25.11.06

Elis Regina

Não gosto do termo “ídolo” para caracterizar as pessoas, atribuo essa qualidade apenas a Che Guevara e Elis Regina, nessa ordem.
O problema da idolatria é que não conseguimos ver os defeitos e equívocos dos nossos ídolos. Tudo bem, como só tenho dois acho que ainda tenho crédito.
Sobre “Che” falarei em outro momento.
Elis me emociona. Suas interpretações fazem-me chorar, quase sempre. Uma intérprete que nos faz sonhar com suas canções.
Passeando pelo YouTube encontrei algumas raridades.
Fiz uma seleção nos links abaixo, mas tem muito mais.
Vejam as preciosidades do YouTube:
Me deixas louca
O Bêbado e o Equilibrista
Como nossos pais
Yesterday
Águas de Março
Romaria
Aquarela do Brasil
O Mestre Sala dos Mares
Ponteio
Atrás da Porta
Elis Regina - arquivo N [especial globonews]

2 comentários:

Maria Muadié disse...

Rapaz, que presente!!!
Obrigada.

Prof Toni disse...

Busque por "elis regina" no site do YouTube, tem muito mais...