Aqui é um espaço reservado a todo e qualquer devaneio que divirta, faça pensar, seja solidário, discuta política e nossa sociedade. Pode ser de esquerda ou de direita!
Não aceito postagens anônimas, ofensivas, injuriosas ou preconceituosas, ou que não possam ser respondidas - para isso é necessário um e-mail válido - de resto faça desse blog o seu espaço de reflexão.
11.11.07
Vestibular na FGV e na ESPM
Desejo muito tranqüilidade e sucesso a todos que farão as provas da FGV – para direito – e ESPM neste domingo. Recomendo ainda que acompanhem a correção feita pelo CPV (clique aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário