Aqui é um espaço reservado a todo e qualquer devaneio que divirta, faça pensar, seja solidário, discuta política e nossa sociedade. Pode ser de esquerda ou de direita!
Não aceito postagens anônimas, ofensivas, injuriosas ou preconceituosas, ou que não possam ser respondidas - para isso é necessário um e-mail válido - de resto faça desse blog o seu espaço de reflexão.
4.3.08
Luis Nassif x Veja
A série de matérias do Luis Nassif sobre o péssimo jornalismo (?) praticado por Veja continua. Para ter acesso a todos os texto é só clicar no link abaixo: http://luis.nassif.googlepages.com/home
Nenhum comentário:
Postar um comentário