Aqui é um espaço reservado a todo e qualquer devaneio que divirta, faça pensar, seja solidário, discuta política e nossa sociedade. Pode ser de esquerda ou de direita!
Não aceito postagens anônimas, ofensivas, injuriosas ou preconceituosas, ou que não possam ser respondidas - para isso é necessário um e-mail válido - de resto faça desse blog o seu espaço de reflexão.
14.3.10
Soul da Cidade - Rogério Santos
A poesia deste moço pode ser lida no blog Folha de Cima (aí ao lado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário