Estou aqui cismando...
O que leva seres humanos, dotados de alguma
inteligência (supostamente) a gastar tanta energia contra um comercial de 30
segundos?
Esta campanha, movida pela turma do Malafaia
(e assemelhados), contra o comercial de O Boticário, que mostra casais gays
trocando presentes no dia dos namorados, me deixa macambúzio e deveras
sorumbático.
São 30 segundos de imagens bonitas,
sensíveis, que não ofendem e nem agridem ninguém!
Não seria mais bacana se esses vadios se ocupassem em amar?
Por que não procurar
o júbilo da vida, o prazer dos encontros e os encantos do gozo?
Ou, deixando a
erudição e a delicadeza de lado, por outro lado, que tal cuidar do próprio rabo?
Para quem não viu o
vídeo do "demônio", que ameaça destruir os lares desse Brasil varonil
e puro, que abala a macheza de tantos iludidos é só clicar aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário