2.12.08

Saindo da reclusão

As línguas afiadas andam espalhando que estou fazendo bico como papai noel, é mentira! Além de odiar aquele velho babaca sou muito calorento para a missão.
Na verdade estava ocupado com o fechamento de notas dos meus alunos do Ensino Médio. Este período é o pior que pode haver para o professor, pois temos que transformar o trabalho anual dos nossos alunos em números e julgá-los. Não é fácil!
Apesar do esforço do final de semana, sobrevivi e estou voltando! Azar de vocês que têm que me aturar.

3 comentários:

Regina Ramão disse...

Hahaha....fazendo bico de Santa Claus, quem diria...

Passando para conferir os posts e dar um abraço no amigo.

Re

rogerio santos disse...

Gordo... acho que vc não precisa se preocupar com o calor...
Põe uma tanguinha vermelha que vai dar um Papai Noel dos mais sexys...hehehe

Anônimo disse...

seria lindo vc de papai noel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

melhor vc como professor,
bom retorno