23.10.10

Estou gravemente ferido!

Verdade!
Um pombo cagou na minha cabeça!
Isso aconteceu na Praça Getúlio Vargas, em Guarulhos, São Paulo.
O UOL e o Jornal Nacional filmaram tudo.
Será que eu consigo uma licença de uns dois dias por concussão cerebral?
O pombo vestia vermelho e só pude ver as primeiras letras de um cartaz que ele segurava: Dil...
Infelizmente a pancada foi muito forte, causou-me tonturas e náuseas, esses sintomas apareceram logo depois que recebi uma ligação no celular.
Vejam o local do crime hediondo:

4 comentários:

mateus esper disse...

Olá toni, você está sendo muito ironico atualmente..qual o motivo disso?
Todos sabem que a Dilma vai ganhar a eleição, no trouble.. pena que o Alckimin levou em SP.
Abraços, Mateus Esper - SP

Carlos Renato disse...

Bom Toni, fique tranqüilo,
consegui reunir 20 assinaturas na camara dos vereadores para instalar uma cpi para punir esse agente do lulo-petismo ateu.

Renato Couto disse...

Como disse o Marcelo (Resumo da Chuva), citando o Pirata: "O médico constatou o óbvio. O Serra não tem nada na cabeça..."

Prof Toni disse...

Mateus, tens razão! Talvez mais à noite eu consiga escrever algo me explicando!