19.4.09

A vitória da garra sobre a soberba

O futebol apaixona por que não tem lógica. Tentam construir modelos matemáticos para explicá-lo, mas todos são, invaravelmente, contrariados.
Desta vez os torcedores do São Paulo contavam com o "fator campo".
A diretoria fez a sua parte: manteve conta de mandante, deixando poucos ingressos para o visitante e um diretor boquirroto chamou Ronaldo - o Gordo - de ex-jogador em atividade.
A torcida do Corinthians era mesmo inferior, fato raro em se tratando de jogo em território nacional e inusitado em se tratando de semi-final do campeonato paulista.
Muricy Ramalho, o rei da retranca, também fez seu show: os jogadores subiram para o gramado vestindo uma homenagem ao Rogério Ceni - goleiro recém aposentado do tricolor do Morumbi - escondendo assim a escalação, até segundos antes do início da partida.
Mas ao São Paulo faltou alma, garra e desejo de ganhar. Isso sobrou para a galera do Terrão de Itaquera, ainda que somados de estrelas.
No gramado do Morumbi desfilaram Felipe; Alessandro, William, Chicão e André Santos ; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.
Diego entrou no lugar do André Santos e jogou igual gente grande! Morais e Boquita também participaram da festa!
Impagável mesmo foi o grito de olé da fiel torcida, naquele cantinho do Morumbi, enquanto o time tocava bola, de pé em pé, e o time do São Paulo em desacanto desmoronava em campo.
Deliciem-se:

4 comentários:

leonardo baliza disse...

Os corinthianos se importam tanto com o spfc que fazem até textos para comentar uma vitória na semi - final!! vergonhoso

Prof Toni disse...

Chorar e ranger dentes faz bem...

Disimo disse...

Em geral gosto de comprovar o que ocorre, seja com fotos, gravações ou algum tipo de prova. Neste caso não tenho nada disso, porém APOSTO que essa ascenção do Corintians tem relação com o fato de o gordo, fumante e beberrão Ronaldo, mais estrela que outra coisa. E é lógico, "garoto propaganda" (não, não é da Palank) mas sim da Globo.
Aproveitem...

Nívea disse...

Meu foi muito bom o jogo, por falta de ingressos mesmo sendo corinthiana tive que ver o jogo da arquibancada do adversário. Estive a ponto de ser espancada,quase comemorei com gritos. Valeu muito a pena ter visto o São Paulo perder da arquibancada dele. São Paulo caiu do salto.rsrsrs
Estamos na final agora!