18.7.08

Desânimo

É o estado em que me encontro!
O Cacciola chega sorridente, dá entrevista coletiva, desqualifica um procurador e tudo bem? Só falta pedir indenização por danos morais.
Daniel Dantas parece triunfar.
A Polícia Federal é um embrulho só. Tarso Genro, o incompetente na versão do Ministro Supremo, só fala bobagens. Em entrevistas armou a defesa do Daniel Dantas ao desqualificar o delegado Protógenes Queiroz.
A divulgação dos 3 minutos da reunião da PF – que durou 3 horas – em nada contribuiu para esclarecer o episódio do afastamento do delegado. Por falar nisso Terra Magazine, em mais um texto brilhante, apresenta novidades, é só clicar aqui para ler.
É uma decepção após outra.
O envolvimento do advogado Luiz Eduardo Greenhalg - ex-deputado federal, ex-vice-prefeito etc. do PT - em transações suspeitas não é novidade, basta lembrar o episódio da Construtora Lubeca, em 1989 (clique aqui para refrescar a memória).
José Eduardo Martins Cardozo (PT-SP) é uma grande decepção. Desde denúncia feita pela CartaCapital, já faz bom tempo, indicando sua participação num jantar com Daniel Dantas, patrocinado por Heráclito Fortes (DEM) fiquei com a pulga atrás da orelha.
Dos personagens citados na imprensa e nos grampos da Operação Satiagrha, Cardozo foi o único a apresentar defesa veemente. Veja clicando aqui.
Vou-me embora deste lugar!

5 comentários:

Regina Ramão disse...

Quero carona... tb enchi o saquinho.

Prof Toni disse...

Tá muito difícil amiga... estou pensando no Canadá, seriamente...

é disse...

Bom dia Toni, no meu site para professores vc está linkado: http://historiaemprojetos.blogspot.com/
abraços Conceição Oliveira
(www.mariafro.blogspot.com)

Renato Couto disse...

Numa dessas minhas "andanças" como lutador, escutei de um sensei japonês, que o caminho do lutador, não é somente o quanto duro se pode bater, mas o quanto se aguenta apanhar e lembrando do Ivan Lins, "nada de entregar o jogo no primeiro tempo..."
Abraços...

Prof Toni disse...

Pois é, mas parece que a gente tá acabando a prorrogação e perdendo de goleada!