9.5.09

Minha lista de blogs

A minha lista de blogs aí ao lado foi atualizada hoje.
Um pouco de nepotismo (aqui pode) com a indicação dos blogs dos primos: Blog Popular (política de Guarulhos), Cia Xamã (dança) e Sol e Água Quente (energia solar e térmica).
Tem também o Um que tenha (música de boa qualidade), Restos e fragmentos de mim (contos, poesia e etc. do Rogério Duarte - gande amigo), O Palpiteiro (do colega de labuta geográfica, Sérgio Moraes), Maria Fro (blog que já leio faz tempo, faltava jeito de colocar aqui), Ferréz (havia perdido o link numa dessas de mudar a configuração do blog, mas tá aí de novo o blog do guerreiro), Expedición donde miras (blog de ativistas culturais, excelente dica da ex-aluna Kátia Portes), Brasília, eu vi (blog do jornalista da CartaCapital Leandro Fortes) e, finalmente, o Blog do Paulinho, um dos melhores jornalistas esportivos da rede.
Tem leitura para todos os gostos! Bom proveito!

4 comentários:

Rogério Duarte disse...

Obrigado pela indicação, Toni!

Saudades de você! Abração!

Katia Portes Leão disse...

Ex-aluna?
Não. Uma vez aluna, aluna sempre. E continuo aprendendo, ainda que de longe, com esse raciocínio crítico e humano com que tomei contato um dia... numas aulas ocasionais da Poli... rs
Mas não tô aqui pra puxar o saco não, hein? Tô pra agradecer mesmo pelo link colocado aí do lado. Sempre bom perceber que temos parcerias com gente boa por todos os lados!
Valeu sempre pela força.

Abraço!

Regina Ramão disse...

Toni:

Valeu as indicações, vou conferir assim que possível.

Seguinte, guri, o blog do RS Urgente, do Marco, está funcionando só no blogspot. Acho que forças ocultas tiraram ele do ar.

Então, para conferires as quentes sobre os escândalos aqui no RS, via Marcos Weissheimer, tens que acessar http://www.rsurgente.blogspot.com/

Abç

Re

Anônimo disse...

Conheci a casa hoje, e gostei. Mas, como não tô aqui pra jogar confete, como é que é? O blog do Paulinho é de derrubar qualquer lista. O cara é de uma das coisas mais nojentas da nossa nojenta mídia esportiva. Pau mandado e fascista. Tens certeza da indicação? No mais, parabéns pelo blog.
Dimar Alves
São José dos Campos