6.11.09

Caetano é tão parecido com FHC

Caetano Veloso, aquele ex-compositor genial, e FHC, aquele ex-presidente que quebrou o Brasil três vezes ao longo de dois mandatos, resolveram tirar a semana para descer o sarrafo no Lula.
FHC delirou, como sempre e Caetano foi deselegante e grosseiro, defeitos que ele aponta nos outros, mas o macaco quando senta em cima do próprio rabo...
Rodrigo Vianna matou a pau o que acontece! Abaixo parte do texto:

"Toda essa gente se engana/ Ou então finge que não vê que eu nasci/ Pra ser o superbacana/
Eu nasci pra ser o superbacana/ Superbacana Superbacana / Superbacana Super-homem/ Superflit, Supervinc,Superist, Superbacana."

Toda vez que alguém me conta uma história, tenho mania de sair cantarolando. Algo se move em meu incosnciente, e traz à tona canções às vezes esquecidas há muitos anos.

Foi o que aconteceu, hoje, quando uma amiga me enviou o link, com a entrevista do Caetano Veloso ao "Estadão". A manchete na primeira página é: "Marina Silva não é analfabeta como Lula". Então, vocês imaginam o resto - http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20091105/not_imp461314,0.php

O mais engraçado é a foto interna, na capa do "Caderno 2". Uma amiga matou na hora, sem saber nem do conteúdo da entrevista: "mas, gente, Caetano tá a cara do FHC".

Aqui o link para a matéria completa.

Um comentário:

Katia Portes Leão disse...

Parecendo ou não com FHC (que boa sacada! rs), Caetano na entrevista ficaria mais bonitinho cantando ou calado.

Abraço,
Toni.