23.1.09

Presidente Lula é o 'encadeirado' da vez no programa, neste sábado, às 22h30

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, é o convidado do programa Bola da Vez deste sábado, que vai ao ar às 22h30 na ESPN Brasil. Em entrevista aos repórteres Paulo Vinícius Coelho, João Palomino e Helvídio Mattos, o chefe de estado brasileiro não se furtou a responder questões sobre assuntos polêmicos, como a Copa do Mundo de 2014, os Jogos Pan-americanos do Rio e a Olimpíada de 2016.
Na conversa, Lula garantiu, por exemplo, que o Governo Federal não desembolsará um centavo para a construção de estádios para o Mundial de futebol a ser disputado no país e que a ajuda, assim que as cidades-sede forem definidas, virá através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e será destinada a obras de infra-estrutura.
No bate-papo, é claro, não poderiam faltar os pitacos do presidente sobre o seu time de coração, o Corinthians, e a seleção brasileira, a qual Lula não deixa de citar em público quando vai bem ou mal dentro das quatro linhas e até fora delas.
Enfim, são motivos mais que suficientes para você, fã de esporte e, mais do que isso, fã de política no esporte, ficar em casa e saborear esta entrevista. Não esqueça, é na noite deste sábado, às 22h30, na ESPN Brasil.

Confira o making of da entrevista do presidente Lula ao 'Bola da Vez'

Nenhum comentário: