14.8.09

Marina da Silva vai para o PV

Para quem busca entender a movimentação da Senadora Marina da Silva, o texto que segue é imperdível. É de autoria de Celso Marcondes e pode ser lido na íntegra no site da CartaCapital, basta clicar aqui:
Marina vai à guerra
14/08/2009 10:11:47
A senadora Marina Silva será candidata à presidência da República pelo Partido Verde. Ela já fechou o ciclo de “consulta às bases” no Acre e já ouviu os tardios apelos dos emissários petistas para que não deixe o barco que ajudou a construir. Concluirá assim um processo de desgastes e atritos com o governo federal que acompanhou seus quase seis anos de ministério do Meio Ambiente, de onde saiu triste e calada, depois de inúmeros conflitos, em particular com a ministra Dilma Rousseff e com o ex-ministro Mangabeira Unger.

2 comentários:

Miguel Graziottin disse...

Marian Silva tem a experiência politica, e mais, tem a vivência política necessária para saber o significado deste passo. Sempre hverá os que dirão que ela ajudará no debate, mas, as forças que a empurram - e patrocinarão - sua campanha, são as mesmas que a combatiam sem perdão no ministério.A ex ministra sabe onde está entrando e quem representará.....me lembro da música - Só peço a Deus - de Mercedes Sosa : Se um traidor vale por tantos, que estes tantos não o esqueçam facilmente......

Prof Toni disse...

Miguel, tenho Marina em alta conta, não consigo vê-la como traidora...