19.8.09

Marina Silva não é mais do PT

A TV noticiou aos montes, tenho certeza de que será manchete de 10 entre 10 jornais amanhã, os blogs estão comentando e o assunto está bombando no Twitter.
Escolhi um texto ponderado de um colunista da CartaCapital, Celso Marcondes. Leiam um trecho a seguir:
A senadora Marina Silva acaba de anunciar sua saída do Partido dos Trabalhadores, de quem foi fundadora e militante há mais de 30 anos. Como esperado nas últimas semanas, ela deve se integrar aos quadros do Partido Verde, onde assumirá um papel de direção, que pode ser a própria presidência do partido. Completando este segundo ato, deve iniciar sua campanha para a presidência da República em 2010 – embora não vá fazer tão cedo este anúncio oficial.
Para lê-lo na íntegra é só clicar aqui.

Um comentário:

Miguel Graziottin disse...

Lamento o fato profundamente. Embora respeitando a decisão tomada, considero um equivoco de parte de quem não pode, amanhã, declarar ter sido ing~enua. Marina sabe que sua candidatura ao planalto, é aditivada pela Diretia, áté o limite necessário para desgastar a candidatura Dilma.
Quanto mais ela atacar o geverno mais espaço e dinheiro terá..e este jogo sujo traí todo um passado militante. Como explicar que sai do PT porque suas demandas ecologicas não ressoaram e se abrça JUSTAMENTE com quem a combateu?

www.miguelgrazziotinonline.blogspot.com