6.7.10

Retomando as mal traçadas

Cá estou novamente!
Agora tentando impor uma constância a tarefa de escrever para importuná-los.
Nos últimos meses estive bastante ocupado com o trabalho e com o trânsito.
Agora estou ocupado somente com o trabalho: procurando um!
O Brasil está fora da Copa e acompanhei tudo pela ESPN, a meu ver a melhor emissora de esportes, somando sempre às competições muito de informação e cultura. Os comentaristas conseguem equilibrar-se muito bem no binômio informação – muita – e torcida sempre discreta.
Hoje a campanha eleitoral começou oficialmente. Meu primeiro compromisso será concluir minhas lembranças eleitorais. Farei isso ainda nesta semana.
Continuo defendendo o voto livre e considerando o voto obrigatório uma aberração, mas algumas questões conjunturais farão com que eu participe mais ativamente da campanha deste ano.
Amanhã – quarta-feira – vou palestrar pela manhã para uma turminha do SENAC. Falar sobre escolhas profissionais, ENEM, PROUNI etc. O período da tarde está reservado para o jogo Alemanha x Espanha. Torço para que o Mick Jagger não apareça no estádio e, se aparecer, que prefira a Espanha, assim poderemos assistir a final entre Holanda e Alemanha.
É isso, até amanhã!

Um comentário:

Miguel Graziottin disse...

Sei bem como é duro manter o Blog atualizado, mas precisamos de voce!
Boa sorte no trabalho! Nao tenho duvidas de sua competencia e integridade!
Um abração!