Vou repetir o voto do 1º turno: Dilma!
Como escreveram no twitter outro dia: Dilma não é a candidata dos meus sonhos, mas Serra é o maior dos meus pesadelos!
A edição da revista Istoé que está nas bancas nos apresenta um comparação entre os governos do FHC e do Lula.
Embora reconheça enormes deficiências no atual governo, a comparação é uma goleada de Lula sobre FHC. Então, na minha forma de ver, votar em Dilma é sepultar definitivamente o discurso neoliberal que conduziu o governo FHC e a presença do PSDB e do DEM no cenário político Nacional.
Ao mesmo tempo significa derrotar a direita raivosa, presente nas igrejas, tanto católica quanto evangélica, e em "coisas" como a TFP, Monarquistas e outras anomalias anacrônicas que vimos colocar as manguinhas de fora durante a campanha.
Além dessas forças, votar em Dilma significa derrotar também o PIG - Partido da Imprensa Golpista - ativo como nunca na manipulação e invenções de crises nesta campanha.
Por isso meu voto vai para Dilma! O da minha esposa também. Meu filho Jaime, com 10 anos, disse que também votaria em Dilma, por que ela é "idealista" e de esquerda e o Serra é um capitalista que só pensa em privatização e lucro.
Bom Dilma para todos!
Abaixo, alguns inforgráficos que copiei da Istoé, edição nº 2138 (clique sobre eles para ampliá-los):
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Repetirei o meu também.
Serra é o atraso, a ignorância. Ele pede a cabeça de jornalistas, e quer falar de democracia? Só se for a "DEMO"cracia dele e dos demos mesmo...
Ainda fico inconformado: se dependesse da minha sala de aula, ele estaria eleito no primeiro turno.
Amanhã é Dilma 13 na cabeça
Ainda estamos no meio de uma crise mundial (vide a Europa fervilhando) e tenho medo, de que "eles" para sairem, usem nossas cabeças como escada. E essa escada seria muio mais viável de ser "montada" junto à uma ideologia neoliberal. Eu votei no "cara", agora, eu voto na "coroa".
É isso meninos, o voto também é uma questão de classe!
Postar um comentário