30.3.07

Carta de uma colega

Já a professora Alexandra, de matemática assim como o Milton, assim disse:

Sabe
Tem dias que a gente sente que algo vai acontecer...

A gente nem dá importância aos sinais, mas sente que eles estão lá.
Hoje, por um acontecimento do destino, perdi um colega, um amigo, que em tão pouco tempo, me passou tantas lições de vida, cidadania, exemplo, que eu nem posso explicar.
Infelizmente, ele perdeu a grande luta.
Espero que os anjos estejam agora ao seu lado, amigo meu, te abraçando como eu gostaria de poder fazer.
Sinto muito por não ter podido te dar o adeus que você tanto merecia.
Você É uma pessoa especial e sempre será.
Que Deus traga muita paz no coração de sua família e de seus amigos, pois uma surpresa assim, inesperada, a gente nunca aceita.
A saudade sempre existirá, mas infelizmente, tem situações que não posso controlar.
Apesar do pouco tempo de convivência, você tinha um lugar mais do que especial no meu coração.
Não me importo se algumas pessoas não entendem isso, mas eu me apego muito rápido com quem convivo.
Hoje, estou muito triste.
Hoje me sinto vazia.
Chega de sofrimento, de luta.
Se cuida amigo meu, e se prepara para a outra vida, com muita luz, sabedoria e paz.
Sem dor, sem sofrimento.
Deus te abençoe.

Alexandra Chicoli

Nenhum comentário: