10.3.07

Época caça terroristas islâmicos

A matéria de capa da revista Época trata da tríplice fronteira – Brasil, Paraguai e Argentina – e as possíveis conexões dos radicais muçulmanos nesta região.
Parte das acusações freqüentes dos EUA e desenvolve uma extensa matéria sobre o tema. Ao contrário do que faz comumente, quando deixa apenas um trecho da matéria principal no site, desta vez a matéria está na íntegra, basta clicar aqui e conferir.
Não desejo influenciar a leitura de ninguém, mas cabe um reparo: ao contrário do que diz a revista, a base de Gantánamo não é “vizinha a Cuba”, ela é em Cuba!
A revista repercute a estadia de Bush no Brasil de maneira destacada, explorando uma aparente contradição entre a atitude Lula, de recebê-lo e buscar acordos comerciais com os EUA e o antiamericanismo do PT. Clique aqui e leia a matéria.

3 comentários:

Os Blogmasters disse...

Dê uma olhada nesses links, professor. Parece que o buraco é mais embaixo. Um analista de mídia previu que durante a visita de Bush ao Brasil, algum veículo de informação iria trazer novamente à tona essa história de terroristas na Tríplice Fronteira. O Globo e Época confirmaram as suspeitas.

Obtenha mais detalhes:

http://pequenamidia.blogspot.com/

http://www.fazendomedia.com/jakobskind.htm

http://www.fazendomedia.com/diaadia/protoblog.htm

R.C disse...

Poxa, Professor, vindo pra ca eu fico realmente ligado no que ha de bom para ler!

Saudades dos teus textos no Reacao hehehe

Abrax

RF

Prof Toni disse...

Legal, principalmente quando os amigos e amigas fornecem mais dados ainda sobre o tema, torna-se muito proveitoso, acho que esse é o princípio que organiza legal o universo blogueiro.