9.3.07

Já vai tarde!


Nunca deveria ter vindo.
A visita foi uma inutilidade comercial, serviu apenas para desmentir a entrevista do ex- embaixador Roberto Abdenur à revista Veja em fevereiro.
Nesta entrevista, com grande repercussão na grande mídia, o ex-embaixador acusa a política externa brasileira de ser anti-americana.
Está provado o seu equívoco e daqueles que embarcaram nessa bobagem!
Embora tenha um caráter de maior independência do que aquele do governo tucano ainda está emparelhada com os interesses de Washington.
Não fosse assim como explicar o pagamento integral da dívida externa? Como podemos justificar ter perdido a chance de, junto com a Argentina, termos ao menos renegociado nossa dívida em posição soberana e altiva?
Por isso a inutilidade da visita do beócio.
Lula perdeu tempo!
Os paulistas, além de perder tempo, ainda foram torturados pela paranóia de segurança dos gringos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Toni, o que você achou da manifestação ter ocupado todas faixas da Paulista, sendo que o Bush estava em Guarulhos?

(o último fui eu também acho que esqueci de por meu nome hehe, e eu não acho que aquilo irá acontecer)

Prof Toni disse...

E o que Bush veio fazer em São Paulo? Se era pra conversar com o Lula por que não pra Brasília? No caso a visibilidade do protesto é muito importante...