7.3.07

Previsões para a visita do beócio

Vai chover canivete!
Sonhei que as águas de março nos ofertarão uma benção: a comitiva o maior terrorista da história, George W. Bush, ficará presa num congestionamento monstruoso na Marginal do Tietê ou do Pinheiros!
Toda aquela empáfia, aquela máquina militar e suas maletas com botões aptos a destruir boa parte do planeta será derrotada pelo caos da metrópole paulistana!
Os carros da comitiva anencéfala serão cercados por centenas de pessoas vendendo água mineral, coca-cola, suco de laranja e pipoca colorida no saquinho vermelho!
Enquanto isso o rio subirá! Centímetros, metro, metro e meio...
As TVs transmitirão tudo ao vivo, para deleite de Hugo Chávez e Evo Morales, que juntos com Fidel Castro terão espasmos de risos.
E o rio subindo...
O mundo quedará por minutos, aguardando o desfecho das obras da natureza, misturadas a incúria de décadas de desplanejamento público, somadas por último a incompetência tucana na gestão da coisa pública!
O que Osama Bin Laden não conseguiu fazer nós faremos apenas com a força do nosso cotidiano: a nação mais poderosa do planeta irá implorar pela nossa experiência de escapar das enchentes!
Contra esse caos produzido pelo binômio pobreza e opulência, parido por uma elite mesquinha e imbecil, sempre associada aos fortes do Norte, de nada adiantará o Force One, ou os escudos do Pentágono, ou o exército mais poderoso do Planeta!
Aí a galera ensandecida vai cantar: um, dois, três, quatro, cinco mil, queremos que o Bush vá pra .... ... . .....!

Nenhum comentário: