11.5.07

O Papa não conhece o Jardim Ângela

As vezes a esperança teima em soprar. Navegando no portal da Agência Carta Maior, acabo de ler uma matéria com alguns padres abnegados, que ignoram as bobagens do “santo papa”. Dentre eles meu camarada, Padre Jaime, o mesmo que batizou meu filho e que sempre teve minha admiração por acompanhar suas lutas incansáveis ao lado dos pobres e o seu brilhante trabalho no Jardim Ângela.
Vejam o que ele diz:
“O Papa é sinal de unidade [da Igreja Católica], mas não temos que baixar a cabeça e dizer amém para tudo que ele fala. O Papa não conhece o Jardim Ângela...”.
Leiam a matéria toda clicando aqui.

2 comentários:

DANIEL PEARL disse...

Segundo o ex-governador Hélio Gueiros: ‘Veja quis me chantagear’ O ex-governador do Pará, Hélio Gueiros, em sua coluna no jornal “Diário do Pará”, edição de quarta-feira, relatou como “Veja” tentou lhe extorquir quando foi governador do Estado. Já Frei Betto questiona: Que diabo é a nossa Fé? O grande jornalista Altamiro Borges fala sobre as razões de fundo da visita do Papa ao Brasil. Fábio Reynol: “Sua Santidade e CEO da Igreja Católica Germânico-romana, Bento 16, acaba de desativar o Limbo, a enorme ante-sala do céu para onde eram destinadas todas as crianças que batiam as botinhas antes de ser batizadas”. Leia muito mais no blog que faz um jornalismo Independente, livre e democrático e que acaba de ser escolhido o 2º melhor blog da internet pelo TOPBLOG: “Desabafo País” : http://desabafopais.blogspot.com

Regina disse...

Oi, Toni:
Me admirei do JN ter colocado no ar a manifestação de uns poucos contra a visita do papa. Acredito que tenha havido mais demonstrações, só que abafaram o caso. Não sou anticristã, como os jornais daqui definiram quem é contra o papa. Sou é contra estas besteiras que este papa defende e , por tabela, contra a religião católica. Pelo que entendi a minha família está toda em pecado, e quero que joguem a primeira pedra quem não está. Uso de camisinha, aborto, sexo fora do casamento, homossexualidade, quem não tem um caso assim na família?

Toni, tem um castigo para ti no post de hoje lá no Brisa, passa lá e confere.
Abraço! =)