2.9.07

Licença sanidade mental

Só volto quarta-feira! Motivo: fechamento de notas trimestrais na escola, preparação de material para o cursinho e o blog do Guia Época Vestibulares 2008.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Prof. Toni,
No blog Cidadania.com, http://edu.guim.blog.uol.com.br/, está sendo organizado uma manifestação contra a mídia golpista. Creio que seria importante divulgar para todos aqueles que não estão satisfeitos com a atuação da chamada "grande imprensa" no Brasil.
Abraços, Eduardo.

Anônimo disse...

Niguém merece ter de comprar a "época" para ter acesso ao guia de vestibulares, que é muito interessante, e útil para minha filha. Já a revista... na primeira que comprei entre outras coisas tem no finalzinho um comentário sobre o Piaui e o Zotolo, que é o fim.
Gostaria de ter acesso ao guia sem ter que ver certas coisas com as que li na revista que não dá para engolir.

Anônimo disse...

Professor Toni, Boa tarde! Saudações Rurais

Estivemos olhando seu trabalho com os alunos aqui no Vale do Paraíba (estudo do meio) e desde já gostaríamos de dar os parabéns pelo trabalho.
Trabalhamos com outras escolas aqui em nosso espaço e sabemos reconhecer quando vemos um trabalho com conteúdo.
Venho aqui através deste email tentar dar mais uma opção ao roteiro de voces para enriquecer mais um pouco este projeto tão bem elaborado.
Gostaria de poder entrar em contato com o senhor para mostrar onde talvez o Clube dos 200 pode se encaixar no roteiro de voces.
Tenho certeza que será bastante proveitoso para voces e uma excelente oportunidade para os alunos conhecerem mais uma cidade histórica: São José do Barreiro.
Como podemos fazer maiores contatos e estabelecer uma nova parceria?
Deixo abaixo nosso site para o senhor poder visualizar nosso casarão e um pouco de nossa história, e aguardamos seu contato.
Atenciosamente,
LAuro MAia
Lauro@valehoteis.com.br