18.8.07

Deu no portal Terra

TAM: irmão de vítima diz que protesto foi politizado

Daniel Cassol, irmão de Lina Barbosa Cassol, 28 anos, uma das vítimas do acidente com o Airbus A320 da TAM, ocorrido no dia 17 de julho, em São Paulo, disse neste sábado que houve discordância entre os manifestantes que participaram de uma passeata hoje em Porto Alegre. Segundo ele, membros dos grupos autodenominados Cansei e Luto, Brasil, "politizaram os protestos contra o governo, inclusive com faixas de 'Fora, Lula', atitude que não foi aceita pela maioria dos familiares de vítimas do acidente".
Um mês e um dia depois do acidente, em que morreram 199 pessoas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, familiares de vítimas realizaram uma manifestação em Porto Alegre, neste sábado. Eles fizeram uma passeata entre o Monumento do Laçador e o Aeroporto Internacional Salgado Filho, na zona norte da capital.
Daniel Cassol disse que "é evidente que o governo federal tem culpa, esse e o anterior, como têm culpa a agência reguladora (Anac), a TAM, a Infraero, a fábrica do Airbus. Mas nosso interesse não é transformar esses protestos em discurso político-eleitoral, queremos a punição dos culpados, a transparência das investigações, a reparação indenizatória devida", disse.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/acidentecongonhas/interna/0,,OI1838169-EI10210,00.html

2 comentários:

Sérgio de Moraes Paulo disse...

-Ivete Sengalo é garota-propaganda da Philips do Brasil, dirigida aqui por um dos organizadores do tal "cansei".

-A Philps do Braisl ficou irritadinha com a escolha do padrão japonês de TV digital. Escolha governamental, ao qual o "cansei" é claramente antipático.

-Hebe Camargo, histórica propagandista de Paulo Maluf, defende o "cansei". Aquela mesma que foi testemunha de defesa do torturador Sérgio Paranhos Fleury, segundo livro de Percival de Souza, "Autópsia do medo".

-O presidentininho da OAB-SP, um tal D'Urso é advogado do casal de "bispos" preso nos EUA, por evasão de divisas.

Sabe de uma coisa, camarada: tanta hipocrisia me "cansou"...

Prof Toni disse...

São caras de pau! Não cansaram de nada de errado no país, até que seus interesses mais imediatos e de classe fossem feridos, agora querem levar a plebe de embrulho!