24.9.06

Vai votar?

Antes de escolher o seu candidato confira:
http://perfil.transparencia.org.br/

Perfis de candidatos à Câmara dos Deputados em 2006

Este serviço é oferecido com a intenção de proporcionar ao visitante informações recolhidas em bancos de dados públicos a respeito de candidatos à Câmara dos Deputados nas eleições de 2006.
A intenção é propiciar ao eleitor uma decisão mais informada sobre seu voto para deputado federal.
Além de deputados que pretendem ser reeleitos são incluídos também ex-ministros, ex-governadores, ex-senadores, ex-prefeitos de capitais que buscam um mandato na Câmara. Se um candidato não se classifica numa das categorias mencionadas (os que buscam reeleição e os que ocuparam função de relevância), então seu nome não é incluído aqui.
Candidatos que queiram inserir em seus históricos manifestações próprias devem enviá-las por escrito para o endereço perfil@transparencia.org.br, informando um número de telefone para contacto direto. As manifestações serão introduzidas após verificação da autenticidade da origem. Não serão aceitos comentários que mencionem outros candidatos.
Solicita-se a outros candidatos a deputado federal que queiram ter seus históricos incluídos aqui que manifestem a intenção enviando e-mail para o endereço perfil@transparencia.org.br, informando um número de telefone para contacto direto. O histórico será incorporado após se verificar a autenticidade do pedido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente serviço, Toni. Já passei por lá. Obrigado.