10.7.07

Faltam 3 dias para os Jogos Pan-Americanos do Rio

Depois de muita discussão resolveu-se a questão central: os jogos são do Rio de Janeiro, mas a conta quem paga é o Brasil inteiro.
Na próxima sexta-feira seremos tomados pelo ufanismo idiota dos jornalistas e comentaristas que ocupam as TVs. Claro que o rádio, jornal, revistas e sites não ficarão de fora, espero que com mais jornalismo e menos patriotada.
Para quem tiver acesso recomendo a ESPN Brasil. A presença de José Trajano é garantia de equilíbrio e informação na cobertura do evento.
Aliás, a Revista CarosAmigos do mês de junho trouxe excelente entrevista com Juca Kfouri e José Trajano. Clique aqui para ler alguns trechos.
Eles criticam a estrutura dos jogos, a gastança formidável, os estouros de orçamento e o conluio dos interesses das figuras que comandam o COB – uma entidade privada, mas recheada de verbas públicas – com várias empresas que trabalham no Pan.
Outra estupidez dos dirigentes foi a proibição imposta aos atletas, impedindo-os de criticar os técnicos, dirigentes, estrutura etc.
Maior besteira que essa só a censura, pois os atletas, as estrelas do espetáculo, também foram proibidos de blogar!

Nenhum comentário: