14.7.07

Problemas de iluminação cancelam jogos noturnos

Do jornal Gazeta Esportiva:
O chefe da delegação brasileira de beisebol, Ricardo Iguchi, confirmou neste sábado que os problemas de iluminação do local de competições, na Cidade do Rock, não serão solucionados até o final dos Jogos Pan-americanos. Desta forma, a nova tabela, que ainda será divulgada, não terá partidas noturnas.
“Ficou decidido que todos os jogos serão de manhã e à tarde, nem que a programação tenha que começar às 8 horas”, afirmou Iguchi, que reclamou da organização da competição. “São detalhes que poderiam ser resolvidos antes, mas deixaram tudo para última hora”.
Iguchi acredita que o adiamento da partida contra a Nicarágua complica a preparação do Brasil. “Toda alteração na tabela é ruim, nós fazemos um planejamento e temos de nos adaptar”, lamentou.
A estréia do beisebol brasileiro contra a Nicarágua, prevista para ocorrer às 14h30 deste sábado, foi transferida para domingo, em data a ser divulgada, devido aos problemas de iluminação do campo 1 da Cidade do Rock. O confronto entre Estados Unidos e República Dominicana, marcado para as 19h30 deste sábado, também foi postergado para o domingo.

Nenhum comentário: