26.2.24

Av Paulista: show de horrores no dia de ontem

Ontem a Av. Paulista apresentou um show de horrores!

As bandeiras do Brasil e de Israel assumiram o protagonismo do Carnagado (ou Micagado) deixando a bandeira dos EUA relegada a segundo plano.

A coerência não é o forte dos bolsonaristas e menos ainda a inteligência.

Nas redes sociais os vídeos se destacaram, com muita confusão, tanto teórica quanto teológica.

Abaixo uma pequena amostra.

Via Twitter

Nesse vídeo vê-se o uso de um hino da esquerda embalando o delírio bolsonarista. As pessoas não entenderam a letra da canção, ou a realidade e a história do país. É um baixo nível de cognição que impressiona.

Via Twitter

 Esse outdoor serviu para os bolsonaristas posarem para fotos. Nele estão o Bibi Netanyahu  e o Bolsonaro. O termo em hebraico diz "GENOCIDAS".

 

Via Twittir

Também são especialistas em mentir, aqui e em além mar. nesse caso o português em questão diz que foi intimidade pela PF no aeroporto, mas na verdade, ele tentou entrar para trabalhar no Brasil, a serviço do "Chega" usando visto de turista.


Via Twitter - Joaquim de Carvaçho - @joaquimmonstrao

Mas o ponto alto da festa foi esse vídeo! Vejam vocês mesmos.


Depois o Tarcísio de /freitas, esse carioca que não conhece São Paulo, mas foi escolhido pela maioria da população desse estado para governá-lo. Parecia missa de corpo presente, com direito a cancelamento de CPF.

Também tivemos o discurso do “pastor” Malafaia. Parecia Bolsonaro no 7 de setembro de 2021! Muita ferocidade, ameaças ao STF, ao Alexandre de Moraes e às urnas eletrônicas. Parece-me que ele quer ser preso para assim se cacifar como candidato a presidente da República em 2026.

O ponto alto foi o discurso de Bolsonaro. Não pela qualidade, mas pela sinceridade, ou um verdadeiro “sincericídio,” ao confessar as armações prévias do golpe. O que ele se negou ao falar no depoimento do Polícia Federal ele afirmou ao vivo, para 200.000 pessoas presentes.

Ele assumiu a história da minuta golpista e as conspirações. Veja com seus próprios olhos e ouça com seus próprios ouvidos:


Via Twitter - Reinaldo Azevedo @reinaldoazevedo

 

 

Nenhum comentário: