14.7.07

Por isso sou fã da ESPN Brasil

Ontem enviei um e-mail para o João Palomino, relatando minhas críticas e dizendo da minha decepção inicial com a abertura narrada por ele – não lembro o nome do jornalista que fez dobradinha com ele.
Para minha surpresa hoje recebi um e-mail de resposta.
Reproduzo abaixo o meu e-mail:

Nome: Antonio Carlos da Silva
Assunto: Abertura dos Pan-Americanos
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Palomino, fiz críticas duras ao seu desempenho no meu humilde blog. Quanto à questão da "Amazônia pulmão do mundo", não retiro o que escrevi, agora devo-lhe desculpas pelas críticas à cobertura, coisa que você esclareceu na sua entrada ao vivo durante o Bate-Bola. Posso perguntar-lhe: por que não escancarar logo ao final da transmissão? Por não saber o que acontecia tive vontade de desligar a TV. Abraços e estou na torcida para que a ESPN faça a melhor cobertura dos Jogos, assim algo se salvará!
Quando você tiver tempo dê uma olhada em: www.proftoni.blogspot.com

A resposta recebida do João Palomino:
Oi Prof Toni
Fui ao seu Blog.
Agradeço o esclarecimento.
E disse, ao final da transmissão, de todas as dificuldades pelas quais passamos. A denúncia sobre as condições técnicas que nos foram entregues foi feita sim no ar. Os medalhistas que carregavam as bandeiras do COI e da ODEPA não foram identificados porque não conseguíamos enxergá-los.
Sobre a utilização da expressão citada, não precisa me reprovar não, não me lembro de tê-la utilizado.
Se o fiz, foi de forma equivocada, tem toda razão.
Agradeço o envio da mensagem.
Coloquei o Blog entre os favoritos e pode ter certeza que manteremos o olhar crítico em cima do PAN.
abs
João Palomino

Realmente estes jornalistas da ESPN Brasil fazem um jornalismo esportivo diferente, sem patriotadas, com informação e transparência.

Um comentário:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Acesse o blog DESABAFO PAÍS:
http://desabafopais.blogspot.com/
Você vai encontrar diversas matérias a respeito das vaias contra o presidente LULA. E também participe da pesquisa: Quem vc votaria para presidente em 2010?
Um carinho abraço, DANIEL PEARL.
Desmascarada a ARMAÇÃO da Rede Globo e Partidos de Oposição contra o presidente Lula no PAN - Veja com atenção esse vídeo. Durante o ensaio de apresentação de abertura do Pan-Americano, foi feito o ensaio das vaias com os presentes ao estádio. Tudo armado entre a oposição golpista e a Rede Globo manipuladora!!!! Vários partidários de oposição, entre eles, PFL/DEM (DEMAGOGOS) ensaiando vaias durante essa semana no ensaio geral da Cerimônia de abertura do Pan-Americano no maracanã... Tudo bem orquestrado! Foi armação sim!. Durante a semana César Maia criou polêmica ao dizer que o Pan é do Rio e não do Brasil. Lula esteve recentemente no Rio para a inauguração da plataforma P52 da Petrobras, foi aplaudido, reviveu os bons tempos de campanha eleitoral. Depois, tem outra. Um Presidente com 66% de aprovação popular não recebe vaias do povo. A menos que isso interesse para alguém. Leia o restante do blog DESABAFO.