26.10.06

Expectativas

Hoje (amanhã, dia 27) é a derradeira chance do picolé de chuchu! Ou ele tira coelho da cartola ou já era, inclusive não conseguirá sobreviver com o PSDB, não com o mesmo PSDB de José Serra e Aécio Neves, será a volta do cipó de aroeira, voará pena para todos os lados.
A Globo sempre cuida do suspense. Haverá edição? A manipulação será na cara dura ou “suave”?
E a qualidade das questões? Elas oferecerão aos eleitores oportunidade de refletir mais sobriamente sobre as propostas dos candidatos ou servirão apenas como extensão mais rebuscada do horário eleitoral?
Por falar em horário eleitoral, já passa da hora de reformular esse troço. Coisa mais besta, não serve para nada a não ser vitrine de marqueteiro.
Falando em repensar, outra coisa esquisita é esse “trabalho escravo” para o qual os cidadãos são “convocados” durante as eleições. Deveríamos denunciar o Brasil à OIT por isso.
Aguardemos mais à noite – de amanhã é claro, conforme alertou o atento Riccardo – , vamos ver se teremos algo de qualidade ou a mesma pasmaceira de boa parte da campanha.

2 comentários:

Riccardo Silva disse...

O debate é amanhã, não?

Prof Toni disse...

Nada como ter leitores atentos... eu estava tonto com certas aulas de certos terceiros anos, aí já viu né? Mudem pra amanhã...