14.10.06

O delegado da PF e a divulgação das fotos do dinheiro

De onde veio o dinheiro?
Pergunta repetida várias vezes pelo tucano-opus dei Alckmin no debate da Bandeirantes, incomoda muita gente atualmente, do governo, da oposição, da imprensa e da polícia.
O blog do jornalista Luiz Carlos Azenha (Rede Globo) ajuda a desvendar, se não a origem do dinheiro, pelo menos as verdadeiras intenções da divulgação das fotos do mesmo.
Dois textos do blog são elucidativos (clique nos títulos para ler a matéria completa):
Delegado combinou com jornalistas versão sobre o vazamento de fotos
A conversa mole de Edmilson Bruno para enrolar repórteres sem-foto
A CartaCapital desta semana está prometendo uma matéria sobre esse episódio:
OS FATOS OCULTOS - A mídia, em especial a Globo, omitiu informações cruciais na divulgação do dossiê e contribuiu para levar a disputa ao 2º turno
É só clicar no título acima para ler uma pequena amostra do texto que está na edição imprensa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Prof. Toni,
Não conhecia o seu blog, mas parece-me bastante agradável, muito embora sinta alguma dificuldade em comentar os posts de política, ou actualidades, na medida em que sou portuguesa e estou um bocado por fora. De qualquer modo vou estando de olho.
Um abraço da Daniela

Anônimo disse...

Olá Toni. Está tudo muito nebuloso neste caso, mas uma coisa ficou certa: não é possível deixar que um reacionário incompetente, que ajudou a destruir a educação no estado de São Paulo, que deixou um legado triste chamado Febem e PCC, chegue à presidência da república. Do mesmo modo que você, sinto-me muito incomodado em votar no PT, porém, dos males o menor e quem sabe o Lula faça um governo com menos escândalos. Um forte abraço.
Marco Aurélio.

Anônimo disse...

Toni, as manobras da mídia nas atuais eleições fazem a edição daquele debate em 89 parecer coisa de criança, você não acha? Abração!