Alckmin não conseguiu fazer a primeira pergunta. Levantou a bola pra Lula cortar!
Na réplica Alckmin repisa alguns temas. Como ele permitiu ao Lula falar livremente ele volta a insistir nos programas do governo federal.
Neste momento Alckmin reforça a imagem de PAULISTA, creio que isso não seja bom pra quem tá precisando de voto no país todo.
Lula perguntou sobre o PCC e a FEBEM. Alckmin voltou com a história do dossiê, de forma espirituosa, aproveitando-se de uma frase do Lula. Na fala disse que o PCC não é ligado ao seu partido.
Lula aproveita-se do fracasso da segurança pública em São Paulo e leva a FEBEM junto.
Considerações finais, ufa!
Começa o Alckmin. Ele agradeceu todo mundo, todos os “brasis”!
Centra o discurso na ética e no desperdício. E lá vem Martin Luther King: “eu tenho um sonho...”. Realça o preparo, o passo-a-passo da vida pública.
Lula aproveita-se da ótima avaliação que tem junto à população. Reforça a imagem dos programas de governo: Pro-Uni, cotas, educação, ensino fundamental (espeta o governo do FHC nesse tópico), trata da economia da solidária e da luta contra o preconceito.
Acabou tempo candidato!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Sei que não é um comentário tão profundo, como também não foi o tal debate (achei meio morno - fraqueza do próprio "Geraaaldo") mas não pude deixar de ficar nervoso toda vez que o Lula chegava pertinho do outro, até mesmo com tapinhas nos ombros e nas mãos. Parecia que ia rolar um fight!!
Tem até um vírus rolando por aí prometendo um vídeo com uma "suposta" pancadaria entre os dois. Quem assistiu todo o debate corre o risco de acreditar...
Putz, Toni, me lembra de te passar um texto sobre debates políticos. Ele fala das limitações e da impossibilidade de haver um debate aprofundado, de fato.
Me lembra disso, manda um e-mail, por favor, heitoraugustod@yahoo.com.br. Acho que você vai gostar ou, ao menos, vai suscitar debate.
Postar um comentário