Criou-se um mito que somente o serviço público presta atendimento ruim aos consumidores ou ao contribuinte.
Dia após dia convenço-me que há uma epidemia de gestores ruins e atendimentos péssimos espalhados pelo país, democraticamente distribuídos entre os setores público e privado.
Já narrei aqui minhas desventuras com empresas como o Ponto Frio e Fiat. Sem contar os fatos inenarráveis envolvendo a Telefônica.
Agora o problema surge de onde menos eu esperava: o jornal Valor Econômico!
Isso mesmo! Este prestigioso jornal, com ótimo noticiário do mundo econômico e político, estruturado por duas grandes empresas de mídia, Globo e Folha de S.Paulo, não é capaz de cumprir um pequeno contrato feito comigo, vejam só.
Fiz uma assinatura desse jornal em junho passado e ganhei 6 meses de CartaCapital. Como já sou assinante da revista passei o “brinde” para o meu sobrinho imediatamente.
Isso foi no meio do ano passado!
Desde então tento receber o brinde e nada! Vários contatos por e-mail e telefone, tempo e paciência desperdiçados.
Hoje consegui uma vitória: a assinatura foi cancelada! Mas, segundo a moça que me atendeu, ainda terei de aguardar 72 horas para a confirmação do setor responsável.
O jornal perdeu um assinante, que, pela maneira como me trataram não fará falta, mas também um leitor, pois não posso confiar no noticiário de uma empresa que não cumpre o que promete.
Por isso recomendo: não assine e não leia o Valor Econômico.
Dia após dia convenço-me que há uma epidemia de gestores ruins e atendimentos péssimos espalhados pelo país, democraticamente distribuídos entre os setores público e privado.
Já narrei aqui minhas desventuras com empresas como o Ponto Frio e Fiat. Sem contar os fatos inenarráveis envolvendo a Telefônica.
Agora o problema surge de onde menos eu esperava: o jornal Valor Econômico!
Isso mesmo! Este prestigioso jornal, com ótimo noticiário do mundo econômico e político, estruturado por duas grandes empresas de mídia, Globo e Folha de S.Paulo, não é capaz de cumprir um pequeno contrato feito comigo, vejam só.
Fiz uma assinatura desse jornal em junho passado e ganhei 6 meses de CartaCapital. Como já sou assinante da revista passei o “brinde” para o meu sobrinho imediatamente.
Isso foi no meio do ano passado!
Desde então tento receber o brinde e nada! Vários contatos por e-mail e telefone, tempo e paciência desperdiçados.
Hoje consegui uma vitória: a assinatura foi cancelada! Mas, segundo a moça que me atendeu, ainda terei de aguardar 72 horas para a confirmação do setor responsável.
O jornal perdeu um assinante, que, pela maneira como me trataram não fará falta, mas também um leitor, pois não posso confiar no noticiário de uma empresa que não cumpre o que promete.
Por isso recomendo: não assine e não leia o Valor Econômico.
2 comentários:
Prof. Toni, sua experiência foi o inverso da minha, e o Valor conseguiu ser tão insuportável quanto foi comigo. O negócio é ficar bem longe deles...aliás, Globo e Folha juntas só podia dar uma experiência de marketing terrível mesmo!
Um abraço!
Renata
É a picaretagem gerencial! Dane-se o leitor e o consumidor! Abraços.
Postar um comentário